A manhã de sexta-feira (15) na sede da ASTRAM foi de mobilização e reafirmação da unidade dos colegas servidores prestadores reunidos em assembleia. Na oportunidade, a Campanha Salarial 2022 foi tema discutido entre os presentes em conjunto com a diretoria da entidade.
Durante o encontro, os colegas dialogaram acerca da necessidade de valorização do trabalho feito pela categoria. Fardamento, identificação funcional, reconhecimento profissional e reajuste salarial foram assuntos que tiveram abordagens na assembleia.
O presidente da ASTRAM, Luiz Bahia, apresentou a proposta para os servidores prestadores diante do que foi negociado com a gestão do órgão. “Fizemos tudo de forma transparente e com os colegas participando das negociações. Apresentamos as diversas considerações para melhorar as condições de trabalho dos colegas servidores prestadores. Essa construção nos permitiu reafirmar a unidade da categoria”, disse Bahia.
Após a apresentação, os trabalhadores avaliaram e aprovaram a proposta de forma unânime. “Foi uma manhã de diálogo produtivo acerca das particularidades dos colegas servidores prestadores. As nossas ações sempre serão na direção da valorização de todos os colegas que atuam no transporte e trânsito. A nossa ASTRAM tem sido um instrumento de fortalecimento da nossa categoria”, finalizou.
Seja o primeiro a comentar