Após intervenção da ASTRAM, vereadores aprovam projeto da reposição salarial

A diretoria da sua ASTRAM esteve presente no plenário da Câmara Municipal para garantir a aprovação do projeto da reposição inflacionária dos servidores municipais. A sessão aconteceu na tarde desta terça-feira (19) e suspendeu o recesso legislativo depois de entendimentos com a presidência da Casa do Povo.

Depois de uma manhã de diálogos com a presidência da Câmara Municipal para sensibilização das bancadas para votação, a diretoria da ASTRAM representou o interesse coletivo dos colegas servidores de transporte e trânsito no sentido de realizar a sessão extraordinária e aprovar o projeto em tramitação.

Colegas da Transalvador e Semob estiveram no plenário após mobilização feita pela diretoria da ASTRAM. Para o presidente Luiz Bahia, o objetivo buscado pela entidade foi cumprido. “Por diversas ocasiões estivemos na Câmara Muncipal para mostrar à presidência sobre a necessidade de votar o projeto da reposição salarial. Fizemos todas as intervenções possíveis e demonstramos a nossa força coletiva”, disse Bahia.

Comentando sobre os avanços obtidos pelos colegas da Transalvador e Semob, Luiz Bahia disse que as conquistas buscadas na Campanha Salarial foram possíveis por conta da ação estratégica da ASTRAM em parceria com os colegas. “Os resultados que alcançamos aconteceram por conta da estratégia que montamos para a Campanha Salarial e por que a categoria foi leal à luta. Por conta disso, ainda nesse mês de julho perceberemos essas conquistas em nossos salários com retroativos ao mês de maio”, disse.

Acompanhado dos diretores Judário Santos, Amélia Bárbara e Gilberto Bonfim, o presidente Luiz Bahia apontou o início da jornada em torno do Plano de Carreira da categoria. “Conseguimos suspender o recesso legislativo e aprovar o projeto da reposição salarial. Já iniciamos os diálogos em torno do nosso Plano de Carreira. Será a nossa próxima jornada de luta e precisamos de muito mais unidade nessa luta”, finalizou Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*