Astram limita atendimento presencial

Medida é para conter riscos de transmissão e contágio

A ASTRAM comunica aos nossos associados algumas medidas que serão tomadas pela Diretoria Executiva da Entidad com relação ao funcionamento da associação na situação do agravamento da Pandemia do COVID-19 (CoronaVírus) no Estado da Bahia.

Estas medidas serão implantadas para preservar a segurança, saúde e a vida dos nossos dos nossos associados e colaboradores, pois os órgãos de saúde, pedem que neste momento se evite aglomerações e o contato próximo com outras pessoas. A recomendação ocorre porque a transmissão pelo vírus costuma ocorrer pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas de pessoas.

Tendo verificado que os atendimentos presenciais feitos pela Superintendência de Trânsito de Salvador (TRANSALVADOR) foram suspensos, devido a situação de emergência decretada pela Prefeitura em Salvador, analisamos que não podemos expor nossos associados e colaboradores ao risco de contaminação do Vírus.

Desta forma, apresentamos aos nossos associados as medidas tomadas pela Diretoria da ASTRAM no funcionamento da associação durante os próximos 15 (quinze) dias.

 

PLANEJAMENTO

 

SERVIÇO PRESENCIAL NA SEDE DA ASTRAM – AS TERÇAS E QUINTAS (DAS 08H:00 MIN ÀS 16H:00MIN);

  • SERVIÇO HOME OFFICE – DURANTE OS DIAS SEM O ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SEDE DA ASTRAM (SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS), AS SOLICITAÇÕES DE CARÁTER EMERGÊNCIAL OU RESGATES DE CHIPS DAS OPERADORAS TIM E OI PODERÃO SER SOLICITAS DE DUAS FORMAS PELOS ASSOCIADOS: PELO NÚMERO DE CONTATO DA ASTRAM (71) 99260-0487 OU PELO E-MAIL: fiscaisdospoderes@gmail.com

 

  • OUTROS SERVIÇOS – RESGATE DE CHIP, SOLICITAÇÕES DE SERVIÇOS  DA ODONTOPREV, CONTRACHEQUES, INFORMES DE RENDIMENTOS E OUTROS SERVIÇOS PODEM SER SOLICITADOS DE FORMA PRESENCIAL, AS TERÇAS E QUINTAS (DAS 08H:00 MIN ÀS 16H:00MIN) OU PELO TELEFONE (71) 98890-9024 / 99260-0487.

 

  • ATENDIMENTO JURÍDICO DA ASTRAM – OS ASSOCIADOS PODERÃO LIGAR PARA O NOSSO ESCRITÓRIO PELO NÚMERO (71) 3565-1165 / 98765-0031, DESTA FORMA NÃO HAVERÁ A INTERRUPÇÃO DO ATENDIMENTO DURANTE O PERÍODO.

 

OBS: A ASTRAM, SÓ TERÁ O ATENDIMENTO PRESENCIAL NOS DIAS CITADOS ACIMA, NOS OUTROS DIAS DA SEMANA, ESTAREMOS TRABALHANDO NO REGIME HOME OFFICE, DE FORMA TRANSITÓRIA PELO PERÍODO DE 15 (QUINZE) DIAS, PODENDO SER PRORROGADO PELA DIRETORIA.

SALIENTAMOS QUE, NENHUM SERVIÇO DEIXARÁ DE SER PRESTADO AOS NOSSOS ASSOCIADOS E, ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA ATENDER A TODOS DURANTE O PERIODO.

 

A DIRETORIA DA ASTRAM, PEDE DESCULPAS AOS NOSSOS ASSOCIADOS, PELOS TRANSTORNOS CAUSADOS POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, MAS AGIMOS PARA PRESERVAÇÃO DA VIDA DE TODOS.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*