Rodada de negociação da Campanha Salarial aponta necessidade de ampliar mobilização da categoria

A diretoria da sua ASTRAM esteve reunida na Semge, na manhã desta quarta-feira (13) para primeira rodada de negociação acerca da pauta apresentada pela entidade em razão da Campanha Salarial 2022. O documento foi obtido em uma construção coletiva da categoria e aprovado em assembleia. Participaram do encontro ainda, diretores do Sindttrans e Sindseps.

Conforme orientação da categoria, a reposição inflacionária e a implantação do Plano de Carreira dos Agentes de Trânsito foram os principais temas abordados durante a reunião.

Após a reunião, os representantes das entidades produzirão uma avaliação criteriosa dos pontos discutidos e do posicionamento da gestão municipal acerca das pautas. Na oportunidade, haverá a definição de novas estratégias de mobilização da categoria. A intenção é preparar as próximas atividades para definição da data de uma nova assembleia, onde todos os informes e percepções da última reunião serão transmitidos aos servidores da Transalvador e Semob.

A expectativa da ASTRAM segue na direção de uma participação ainda maior dos colegas na próxima assembleia. Data e local ainda serão divulgados. “Os cenários precisam ser mostrados e somente ampliando a participação demonstraremos que pretendemos avançar nas pautas apresentadas. A defesa do que produzimos em assembleia tem que se reafirmar a cada momento. Não podemos vacilar em nenhum momento dessa jornada”, disse o diretor da ASTRAM, Adenilton Júnior.

1 Comentário

  1. Bom lembrar que, os aposentados da PMS, estão também sem aumento de salário, a mais de 10 anos.. contribuíram a vida toda, para esta nesta condição hoje..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*