Compromisso sendo cumprido: diretoria da ASTRAM conhece modelo de base móvel

Um compromisso de campanha da atual diretoria da ASTRAM que vai se transformando em realidade: a adequação da frota da Transalvador e Semob às necessidades operacionais do transporte e trânsito na capital baiana. A reunião na tarde desta quarta-feira (13) com o Departamento de Apoio Logístico da Polícia Militar da Bahia (DAL/PM) marcou mais uma etapa nesta tarefa iniciada logo após a posse.

Após várias reuniões e entendimentos entre dirigentes da ASTRAM e o Major PM Paulo Assunção (coordenador DAL/PM), obtivemos a realização de um encontro com as presenças do superintendente da Transalvador, Marcus Passos e demais coordenadores do órgão. Na oportunidade, pudemos conhecer a última versão da base móvel operacional da Polícia Militar baiana. O modelo servirá como referência para o processo que será iniciado pela Autarquia para a aquisição de duas bases móveis para a operação de segurança viária na capital baiana. Além disso, existe uma expectativa para a cooperação técnica na elaboração de termo de referência para licitação de novos veículos que servirão como viaturas.

Segundo o presidente da ASTRAM, Luiz Bahia, esse momento configura mais um resultado prático de atuação na entidade na valorização do trabalho. “Desde a campanha da atual diretoria tínhamos esse desafio de contribuir para melhorar as condições do trabalho operacional. Ao assumirmos, logo de imediato, diligenciamos neste sentido e buscamos as referências mais próximas para apresentarmos. Tivemos a parceria com o DAL [Departamento de Apoio Logístico] na pessoa do major Paulo e hoje pudemos dar mais um passo significativo para que tenhamos novos equipamentos operacionais”, observou Bahia.

Viaturas – O diretor da ASTRAM, Edilson Oliveira participou das reuniões e também esteve no encontro desta quarta-feira. Ele lembra ainda que a parceria com o DAL/PM também contribuirá na elaboração de um termo de referência para licitação de modelos de novos veículos para servirem como viaturas. “A expertise do Departamento de Apoio Logístico da PM possibilitará referenciar modelos de veículos que sejam adequados à nova realidade operacional da segurança viária. Nosso compromisso é buscar as melhores condições de trabalho para servir à população”, finalizou.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*