Astram mantém diálogo com gestão para preservar integridade dos servidores

Entidade já tinha se reunido com o superintendente, alertando inclusive para a questão da necessidade de realizar ajustes na escala de serviço

P reocupada com a integridade física dos servidores que estão atuando no período de quarentena na área, a Astram vem mantendo um diálogo contante com a gestão (Transalvador e SEMOB)no sentido de que sejam assegurados os EPI’s durante a jornada. Na última semana, a entidade já tinha se reunido com o superintendente, alertando inclusive para a questão da necessidade de realizar ajustes na escala de serviço para atender a necessidade do órgão e dos Servidores.

A preocupação da entidade é constante, inclusive os dirigentes estão acompanhando de perto a distribuição dos materiais de proteção já disponibilizados. Além disso, a direção da entidade esteve nesta terça, 01, com o secretário da SEMOB, Fábio Mota, cobrando a entrega de álcool gel, luvas e máscaras, sendo efetivado a distribuição álcool gel e luvas já pela manhã em alguns postos de trabalho.

“Estamos atentos a esta situação da preservação dos nossos servidores que estão na linha de frente. Sabemos da nossa responsabilidade e, ao mesmo tempo, da garantia de preservar a categoria que está atuando com excelência neste difícil momento”, destacou o presidente da Astram André Camilo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*