Grupo de Trabalho do PCCR é publicado no Diário Oficial do Município

O Diário Oficial do Município (DOM) em sua edição desta segunda-feira (15) trouxe a publicação do Grupo de Trabalho do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) de nossa categoria. O pedido feito pela ASTRAM foi acatado pela gestão municipal e a divulgação dos integrantes desse GT é mais um capítulo da jornada pela valorização de nosso trabalho.

A caminhada iniciada durante a campanha eleitoral, onde a atual diretoria apresentou o tema em seu plano de gestão, o PCCR tem sido motivo de ações diárias na direção de sua implantação. O presidente da ASTRAM, Luiz Bahia lembra alguns momentos mais importantes. “Desde a contratação de uma empresa especializada para assessoramento e elaboração da proposta de Plano, foram várias situações que estão pavimentando essa conquista que teremos muito em breve. Apresentamos e discutimos com os colegas por várias vezes, ajustamos o texto de acordo com o sugerido nos encontros, apresentamos à gestão municipal e na Campanha Salarial, alinhamos que os trabalhos de avaliação, estudos e aprovação, seriam feitos neste segundo semestre com efeitos financeiros para o ano seguinte”, lembrou.

Próxima etapa – Com a publicação do Grupo de Trabalho do PCCR, a diretoria da ASTRAM espera que as atividades deste GT sejam iniciados pela gestão municipal. “Queremos que cada etapa seja devidamente concluída e que não existam retrabalhos que prejudiquem a eficácia do que for produzido. Sempre que necessário, vamos mobilizar os colegas e da mesma forma também, iremos informar o andamento de cada avanço que tivermos neste sentido”, finalizou Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*