Transalvador lança sistema para registro on-line de acidentes em outubro

A partir do mês de outubro, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) passa a realizar o registro de acidentes sem vítimas através da internet.

Os condutores podem acessar o site do órgão www.transalvador.salvador.ba.gov.br, clicar no link que será disponibilizado a partir do dia 1º, preencher o formulário com seus dados e detalhes do acidente, como condições da via e dados de outros condutores envolvidos ou testemunhas. No mesmo instante ele receberá o número de protocolo e também poderá imprimir um comprovante do registro.

As operadoras de seguro também poderão acessar o cadastro, através do número de protocolo gerado, e confirmar a veracidade das informações do acidente registrado.

Com Informações do IBahia

4 Comentário

  1. Estáva descendo a ladeira da gamboa com meu veículo um Ford ka branco eu parei para dar passagem ao ônibus quando veio um logan de placa OUJ 8487 bateu no fundo do Ford kA de placa QTW9A74 o condutor saio muito alterado e sacou uma arma e apontou para mim

  2. Bom dia Senhores.
    A princípio tive algumas dificuldades para fazer o B.O. por motivo de nunca ter precisado fazer o processo antes.
    Más após acessar o MEUGOV que sou cadastrado ficou mais fácil

  3. Olá boa noite por volta das 21 horas e quarenta e cinco minutos no bairro da sete portas em salvador Bahia foi atingido pelo carro da montadora cintroen de cor branca meu carro. Da marca HB20 de cor branca de placa pja 5282 sendo atigindo no parachoque lado esquerdo ficando danificado totalmente. Fiz um chamado para a polícia no número 190 e foi orientado a fazer o BO virtual. Com número de protocolo registrado ficando no local por mais de uma hora sem êxito de não aparecimento de nenhuma viatura do órgão de competência

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*