SERVIDORES EXIGEM SAÍDA DO SUPERINTENDENTE DA SET

Após uma série de atitudes arbitrárias e ilegais promovidas pelo superintendente, os da SET só retornam ao trabalho com a saída do Coronel.

A população baiana foi surpreendida hoje, 31 , com veiculação das imagens de uma covarde agressão a um condutor de veículo durante uma blitz de alcoolemia realizada pela SET. O agressor trata-se de um capanga, contratado pelo atual superintendente da SET, Coronel Adelson Guimarães, que além desse troglodita, mantém outros apaziguados pagos com dinheiro público realizando atividades clandestitinas dentro e fora da Superintendência de Engenharia de Tráfego.

É preciso esclarecer que os agressores envolvidos nesta atitude covarde não são agentes de trânsito. Estes, aliás, são constantemente, punidos de forma arbitrária e sem sequer direito “a defesa. Estas ações de arbítrio e irregularidades marcam as gestões do superintendente Adelson Guimarães que é lembrado em todos os locais que atuou por atitudes.

Por este motivo, a Associação dos Trabalhadores em Transporte e Trânsito (ASTRAM) vem denunciar estes atos e exigir a IMEDIATA EXONERAÇÃO do Coronel Adelson Guimarães. Os servidores da SET, em greve por tempo indeterminado, entendem que neste delicado momento é preciso uma decisão firme do prefeito João Henrique que, pelo menos publicamente, se diz contrário a estas atitudes nefastas.

PREFEITO, RESPEITE A DEMOCRACIA E OS DIREITOS INDIVIDUAIS

FORA CORONEL ADELSON GUIMARÃES

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*