Dia do Agente de Trânsito: comemoração celebrou a força de nossa união fraterna

O sextou nesta semana foi diferenciado. A comemoração do Dia do Agente de Trânsito neste ano foi a segunda depois da retomada de eventos presenciais. A confraternização entre os colegas foi a melhor forma de celebração para uma data significativa para nossa categoria. A sexta-feira (23) vivida hoje não será esquecida e as lembranças ajudarão na reafirmação dos laços que nos unem.

Durante o evento comemorativo realizado na sede da Transalvador, o presidente Luiz Bahia relembrou o compromisso da ASTRAM na defesa de direitos coletivos e na luta pela proteção da dignidade dos colegas. Lembrou também do empenho da diretoria da entidade pela convocação dos aprovados no último concurso e a jornada pela ativação da nova base Gtran.

“A cada dia comemorativo da nossa profissão reafirmamos nosso compromisso em defender as pautas coletivas de interesses de nossa categoria. As nossas demandas são transformadas em conquistas pela força da união que nutrimos. Estamos na saga da ativação da nova base Gtran e de forma ainda mais firme, a jornada do Plano de Carreira nos move diariamente. Esse mesmo empenho ofertamos na convocação dos colegas aprovados e na Campanha Salarial deste ano”, disse Bahia.

Show – Após um grave período pandêmico, a saúde mental virou foco de atenção da diretoria da ASTRAM. A proposta de implantação de um programa de cuidados psicológicos foi aceita pela Transalvador e os colegas contam com essa política de acolhimento. O show de stand-up comedy do ator Luiz Miranda foi um momento de descontração no pátio da sede do órgão e arrancou risos com um texto ilustrado por situações cotidianas vividas pela nossa categoria durante a jornada de trabalho. O colega Pedro Paulo Passos também subiu ao palco e mostrou seu talento para o humor. Aplaudido após sua apresentação, Pedro Paulo iniciou sua trajetória como comediante.

A diretoria da ASTRAM ofereceu total apoio ao evento e serviu um delicioso lanche que foi apreciado pelos colegas que estavam presentes nesta manhã de comemoração.

Lembranças – A data também serviu para honrar as memórias dos colegas que se foram vitimados pelo coronavírus e pela irresponsabilidade no trânsito. “Honramos as memórias daqueles que nos deixaram e seguiremos fazendo nossos trabalhos de forma que suas vidas sejam lembradas pelas suas ações e convivências”, lembrou Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*