MOBILIZAÇÃO NAS ÁREAS MOSTRA FORÇA DA CATEGORIA

Astram intensifica mobilização com Servidores e segue na luta por avanços nas negociações com a gestão

O os servidores da área de transporte e trânsito de Salvador decidiram decretar a “Operação Advertência“, que consiste em adotar advertências verbais, quando necessário, em detrimento das aplicações de notificações ou demais medidas administrativas, nas atividades realizadas pela categoria.

MOBILIZAÇÃO NAS ÁREAS MOSTRA FORÇA DA CATEGORIA

A decisão, tomada em assembleia realizada pela Astram, é uma resposta ao descaso da administração que negligencia a campanha salarial dos servidores. Desde maio e até o momento, mesmo diante da grande cobrança da entidade, nenhuma proposta foi apresentada que resultasse em ganhos efetivos.

“Consideramos esta postura uma afronta, já que os servidores aguardam ansiosos uma proposta que possa ser ao menos apreciada, mas nem isso ocorreu”, comentou o presidente da Astram, André Camilo, convocando os servidores para aderir à Operação definida na assembleia.

A categoria aprovou a Operação Advertência com o objetivo de sensibilizar a gestão a encontrar uma solução dialogada. “Entendemos que a saída pode ocorrer em mesa de negociação. Estamos esgotando todas as possibilidades nesse sentindo, inclusive indo à exaustão. Contudo, se não houver avanços, será necessário adotar uma postura mais combativa e suspender as atividades até chegar a um entendimento”, frisou Reinaldo
Santos.

MOBILIZAÇÃO NAS ÁREAS

Para reforçar a adesão ao encaminhamento definido na assembleia, a direção da Astram está realizando desde a última semana encontro setoriais com os Servidores. A adesão ao movimento tem sido extremamente positivo. Na oportunidade, além de reforçar a mobilização, a direção da Astram esclarece as dúvidas da categoria e estreita ainda mais o laço com a base.

“Está no DNA desta entidade mobilizar e organizar a luta. Dessa tarefa não nos furtamos. É a Astram que mobiliza e organiza essa briosa categoria para a luta. E sairemos vencedores!”, conclui o presidente da entidade, André Camilo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*