((( Segunda Edição do Jornal da ASTRAM )))

Bom dia amigos, é com grande prazer que estamos divulgando a Segunda Edição do Jornal da ASTRAM.
Feito com muito empenho e ajuda de todos, seu veículo de informação está recheado de muita informação. Nessa edição abordamos temas bem interessantes como:
Salvador: da estagnação ao caos – Trata das mudanças ocorridas no mundo desde o atentado de 11 de Setembro de 2001 e constata que Salvador não aproveitou esse período para, assim como o Brasil, se organizar e crescer.
Estamos cansados de promessas – Questiona o porque do atraso para implantação do Plano de Cargos e Vencimentos (PCV).
Sinal de alerta – Abrimos esse canal de denúncias para você botar pra fora sua insatisfação. Nessa edição o problema são os camundongos que estão invadindo a Transalvador.
Projetos de Lei – Informações sobre os projetos de lei que contemplam nossa categoria.
Fazendo a diferença: Qualificação é o caminho –  Nessa nossa coluna mensal estamos trazendo o exemplo da servidora Márcia Camardelli que continua com seus estudos e mostra os caminhos possíveis para você se qualificar.
Dia 08 de Outubro a festa vai ser das crianças: No próximo dia 08 de outubro a festa vai ser das crianças no Clube do Baneb. A ASTRAM promoverá um sábado de alegria e lazer para os filhos e filhas dos seus associados, com direito a um Festival de Sorvete e utilização dos equipamentos de lazer do clube. evento.
Essas são algumas das matérias abordadas nessa edição. Pegue sua edição, leia e nos mande suas dúvidas, elogios, sugestões, críticas ou reclamações. Estamos aqui para ouvi-los, esse é o seu canal de comunicação. Os contatos podem ser feitos através do e-mail: astram.imprensa@gmail.com.
Do lado direito do nosso blog vocês também podem baixar a edição em pdf do nosso jornal.
Forte abraço e vamô que vamô,

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*