Nossa luta não pode parar, a mobilização tem que continuar
Apesar da nossa mobilização, com a ocupação pacífica da sede da Transalvador ontem e hoje, a Transalvador ainda não conseguiu efetuar o pagamento do plano de saúde e dos prestadores de serviços que está em atraso. Em conversas com o Superintendente Renato Araújo para tentar solucionar essa situação, o mesmo nos informou que:
– Existe a previsão que o pagamento do plano de saúde seja efetuado até a próxima terça;
– A verba para pagar os salários dos prestadores já foi liberada, aguardando publicação no diário.
Na assembleia realizada hoje pela tarde, os servidores decidiram pela desocupação da sede do órgão e pela realização de uma nova assembleia na próxima segunda (22), às 09h, na sede da Transalvador, pois ainda não tem orçamento para pagar o plano e os prestadores até o final do ano.
Por isso, devemos permanecer mobilizados já que os empenhos desses pagamentos tem que ocorrer o mais rápido possivel em virtude do fechamento de exercício financeiro. Tão logo seja publicado este decreto, nada mais poderá ser empenhado.
Contamos com a sua presença na próxima segunda para sairmos das promessas e garantirmos o orçamento para pagamento do plano e dos prestadores até o final do ano.
Diretoria da ASTRAM
Seja o primeiro a comentar