A Comissão Permanente de Controle e Avaliação CPCA / TRANSALVADOR, designada pelo Chefe do Poder Executivo através do Decreto Municipal Simples publicado no Diário Oficial do Município do dia 04 de julho de 2014, com fundamento nos Artigos 1º e 4º do Decreto 23.229 de 12 de setembro de 2012 que aprova o regulamento das Comissões Permanentes de Controle e Avaliação – CPCAs das autarquias, tendo em vista terem sido esgotados demais meios de chamamento, informa os beneficiários, abaixo relacionados, do Plano de Saúde, que será suspenso o atendimento dos mesmos, até a regulamentação desta pendência.Conforme AVISO DE CONVOCAÇÃO, publicado no Diário Oficial do Município de 23 de julho de 2014 (pg. 20).
Adriana de Oliveira Ferreira
Ana Maria Nascimento Costa
Diego Teles de Andrade
Jaqueline Texeira Gomes
Lourival do Sacramento
Manoel Oliveira Santos
Maria de Fátima dos Santos
Paulo Afonso de Oliveira Dutra
Reinaldo Santos Froes
Ricardo Mariano Oliveira da Silva
Roberto Barbosa Monteiro
Silvio Luis Costa Sousa
Smith Pereira da Silva Neto
Terezinha Lima Silva
Salvador, 04 de setembro de 2014.
Rogério Santos Baraúna Lopes
Presidente CPCA – TRANSALVADOR
Tel. 2109-3750 / 3741
E-mail: [email protected]
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