Direção da ASTRAM busca pagamento das produtividades em atraso

direção da ASTRAM iniciou hoje, 21, visitas em setores da Transalvador para colher informações sobre as produtividades atrasadas

 

A direção da ASTRAM se reuniu na última semana com o secretário de Gestão da Semge, Thiago Dantas, abordando na oportunidade a situação de atraso no pagamento da produtividade.

Diante da postura receptiva do secretário em relação a encontrar um caminho para resolução desta pendência, a direção da ASTRAM iniciou hoje, 21, visitas em setores da Transalvador para colher informações sobre as produtividades atrasadas. As informações obtidas demonstram que é possível construir, dentro das regras vigentes que trata sobre a produtividade, o pagamento de todas as pendentes(2020.1 e 2020.2).

Nesse processo, é possível também criar as condições para garantir que a produtividade do primeiro semestre de 2021.1 seja efetivada dentro do prazo, garantindo assim o pagamento, conforme prevê sua legislação.

“Importante lembrar que a pandemia trouxe dificuldades, mas os servidores da área de transporte e trânsito tiveram suas atividade redobradas nesse período, inclusive mantendo a eficiência no atendimento, mesmo com efetivo reduzido”, lembrou Presidente da ASTRAM Luiz Bahia.

“Sabemos das dificuldades criadas pelo período de crise sanitária, mas estamos atentos e construindo as condições para que todo processo seja regularizado”, destacou o diretor da ASTRAM, Adenilton Junior., que visitou a Transalvador hoje juntamente com os diretores Melquisedenes Santana, Judário Santos e o presidente Luiz Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*