Campeões: uma retomada vencedora do Campeonato de Futebol da ASTRAM em 2022

Foi um dia inesquecível para quem gosta de futebol, boa comida e amizade com aquela resenha. A final do Campeonato de Futebol ASTRAM 2022 consagrou a equipe do Cruzeiro como grande campeã do torneio. Após dois anos sem realização por conta da pandemia, a diretoria da entidade promoveu a competição que foi elogiada por todos integrantes dos clubes participantes.

A final entre Cruzeiro e Dois de Julho reuniu uma torcida entusiasmada e jogadores que fizeram um show de gols no empate de 3×3 no tempo normal. O domingo (04) ainda teve a emoção das cobranças de tiro diretos, onde o time estrelado venceu por 3×2 e garantiu o Troféu Oziel Alves. uma singela homenagem à memória do colega que nos deixou com a saudade. (clique no tempo do jogo e confira cada etapa da partida na íntegra 1º tempo2º tempo e pênaltis)

Ao final da partida, a diretoria da entidade serviu uma deliciosa dobradinha aos participantes que puderam curtir boa música e a comemoração das duas equipes que resolveram presentear a família do Oziel Alves com os troféus recebidos na premiação. O gesto comoveu a todos e emocionou a família que ainda ouviu palavras elogiosas sobre a conduta do colega.

“Foi intenso e tivemos uma tarefa onde concentramos os esforços de uma equipe dedicada que contribuiu para o êxito do torneio. Nosso objetivo era retomar a realização do Campeonato da ASTRAM com o brilho merecido. Comemoramos nossa alegria de viver, celebramos o esporte e homenageamos o colega Oziel [Alves]. Tivemos a honra da presença de sua família que foi homenageada de forma tão singela pelas equipes finalistas. Agradeço aos times e seus responsáveis pela confiança; aos árbitros pelo trabalho em campo, e em especial, aos diretores e colaboradores da ASTRAM que fizeram um trabalho magnífico que resultou em uma linda festa a cada rodada com a final sendo um espetáculo à parte. No ano que vem teremos uma competição ainda mais especial. Esse é o nosso objetivo”, disse o diretor da ASTRAM, Gilberto Bonfim.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*