Astram repudia postura da gestão nas negociações

Resposta dos servidores será dada na assembleia da categoria

É com um imenso sentimento de indignação que concluímos a última reunião com a gestão onde se discutiu o reajuste nos valores da Operação Carnaval e das Operações Especiais. Apesar do esforço dos dirigentes sindicais em mostrar que os Servidores amargam mais de cinco anos sem nenhum tipo de ajuste nos valores, a postura adotada pelos representantes da administração foi de total insensibilidade e desprezo.

Não faltou argumentos para mostrar que os Servidores executam a maior festa de rua do planeta e todos os anos recebem elogios de todos os segmentos do país e fora dele, alguns até vêm à cidade para aprender como é possível  organizar um evento desa magnitude com impactos reduzidos para a mobilidade da cidade.

Importante destacar que, mesmo diante de tamanho descaso, os Servidores vem mantendo uma postura de compromisso com a cidade, evitando interromper as  atividades e prejudicar a circulação e a segurança da população. Por outro lado, não podemos continuar inertes diante de tamanho descaso.

Repudiamos, portanto, a postura da Gestão que mostra seu total desprezo com os Servidores e com a falta de reconhecimento da importância  dos serviços que realizamos. Vamos à assembleia definir nosso futuro e mostrar a nossa força!

Juntos sempre seremos mais fortes!

Direção da Astram

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*