Astram mantém diálogo com a Gestão para preservar Servidores

Precisamos assegurar que os Servidores sejam protegidos e essa condição não abrimos mão

A situação atual por conta da pandemia exige esforços de todos os lados. Nosso serviço, por exemplo, é fundamental para a cidade. Através dele que se  organiza a mobilidade das pessoas, auxiliando ainda as ações emergenciais realizadas pelos diversos órgãos, inclusive a vacinação iniciada hoje.

Neste contexto, sem deixar de reconhecer a nossa importância para ganharmos essa guerra, a Astram tem mantido um diálogo constante com a Transalvador/Semob no sentindo de assegurar os protocolos que resguardem a integridade dos nossos Servidores, sobretudo os Agentes de Trânsito e transporte que estão na linha de frente dessa luta.

A Astram vem exigindo os kits de segurança individual e analisando as medidas que ainda podem ser adotadas, entre elas o rodízio, que a depender das demandas coletivas da cidade, pode ser implantada. Segundo o presidente da Astram André Camilo, “este é período totalmente atípico, que exige cautela em todas as decisões a serem tomadas. Nossa trabalho é importante e deve ser visto como tal. Contudo, precisamos assegurar que os Servidores sejam protegidos e essa condição não abrimos mão”.

Manteremos nossos canais de comunicação para informar   as medidas que estamos exigindo da gestão, bem como as informações necessárias para a categoria.

Confira abaixo alguns protocolos importantes para serem respeitados no nosso dia a dia:

 

 

3 Comentário

  1. Olá força a todos, mas tem outra parte na historia, funcionário que tem idosos em casa como é meu caso deveriam ser dispensados pois o risco de se contaminar existe e por tabela contaminar todos em casa principalmente idosos que não se locomovem. Eu não posso ser dispensado porque a norma diz que só acima de 60 anos, mais eu não sou sozinho, se por um motivo eu entrar em quarentena médica aí não trabalho mesmo, então poderiam proteger melhor o funcionário, deveriam trabalhar os que não tem impedimentos graves, era esse meu depoimento, grato.

  2. Estamos em pleno isolamento social, por causa do COVID-19, ou seja Coranavirus, que vem devastando arrogância e prepotência de alguns falsos profetas e falsos moralistas mundiais e brasileiro. Enquanto isso, vereadores SSA, de forma sorrateira, se reunir para aprovar a reforma da previdência social dos servidores municipais. Esperamos que eles (vereadores) tenham o mesmo zelo, em plena isolamento social por causa da pandemia, quando for colocado na mesa diretora, os reajustes dos servidores municipais, que não são reajustados há mais de seis anos. Será que vamos ter que lhes oferecer dinheiro, para os vereadores de ssa para que tal fato aconteça como forma de recompensa por causa do tal sacrifício? Como foi em nossa reforma previndenciaria​? Vamos prá cima! Caso contrário, mas um ano perdido e muita demagogia do governo municipal, principalmente agora no de sacrifício das pessoas…

  3. Estamos em pleno isolamento social, por causa do COVID-19, ou seja Coranavirus, que vem devastando arrogância e prepotência de alguns falsos profetas e falsos moralistas mundiais e brasileiro. Enquanto isso, vereadores SSA, de forma sorrateira, se reunir para aprovar a reforma da previdência social dos servidores municipais. Esperamos que eles (vereadores) tenham o mesmo zelo, em plena isolamento social por causa da pandemia, quando for colocado na mesa diretora, os reajustes dos servidores municipais, que não são reajustados há mais de seis anos. Será que vamos ter que lhes oferecer dinheiro, para os vereadores de ssa para que tal fato aconteça como forma de recompensa por causa do tal sacrifício? Como foi em nossa reforma previndenciaria​? Vamos prá cima! Caso contrário, mas um ano perdido e muita demagogia do governo municipal, principalmente agora no de sacrifício das pessoas…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*