Participaram da reunião servidores da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), da Superintendência de Controle do Ordenamento e Uso do Solo (Sucom) e da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop).
“Acreditamos que paralisar nossas atividades não vai ajudar na resolução do problema. Nós estamos juntos com os companheiros da Sucom e Sucop procurando chamar a atenção dos governantes e da sociedade, através de uma mobilização pacífica e sem partidarismo político. Nosso único foco é a saúde do servidor e sua família”, afirmou Adenilton Júnior, presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram).
Os planos de saúde dessas autarquias são uma conquista dos servidores de mais de 20 anos, somando servidores e familiares esses planos respondem por quase sete mil usuários, segundo Rogério Baraúna, vice-presidente da Astram. “Estamos amarrando essa questão da melhor forma possível para que o novo prefeito possa utilizar o plano de saúde das autarquias como modelo para os demais companheiros da administração municipal”, concluiu.
Seja o primeiro a comentar