Todos os créditos e votos de confiança que podíamos dar a essa administração já foram dados, há nove meses que estamos ajudando a construir toda parte técnica e negociando um PCV digno e justo para TODOS os servidores da Transalvador. O que exigimos desde o principio é nosso reconhecimento e devida valorização, frente ao trabalho que fazemos, debaixo de sol ou de chuva, os riscos há que estamos expostos e o montante que arrecadamos para os cofres públicos.
Na última mesa de negociação quando percebemos que a discussões e decisões deixaram de ser técnicas e passaram a ser políticas, não nos restou outra alternativa a não ser paralisação e a luta pelo reconhecimento e devida valorização que merecemos.
Por isso, conclamamos TODOS os servidores da Transalvador para participarem dessa luta. Não importa se você é servidor administrativo, Agente de Trânsito ou Transporte, estamos no mesmo barco e se não partimos para luta agora, o futuro de cada um de nós estará prejudicado.
PCV – A HORA É AGORA
Fiquem ligados no nosso cronograma de luta para esta semana e compareçam as nossas assembléias e mobilizações. Para benefícios coletivos a luta tem de ser de todos.
QUARTA (14/05) – ATIVAÇÃO ZERO nos postos de trabalho, com lista de presença.
Assembleia às 13h, na Sede da Transalvador para avaliação do movimento.
QUINTA (15/05) – ATIVAÇÃO ZERO nos postos de trabalho, com lista de presença.
Assembleia às 07h, na Sede da Transalvador para avaliação do movimento.
SEXTA (16/05) – GREVE POR TEMPO INDETERMINADO
Mobilização é a palavra de ordem. Fique atento e compareça as nossas convocações.
NÃO IREMOS ABRIR MÃO DO NOSSO PCV, PREFEITO!
EXIGIMOS AQUILO QUE NOS É JUSTO POR DIREITO.
Diretorias da ASTRAM e SINDTTRANS
Infelizmente tem que ser assim,o servidor sempre esgota seu nível de benevolencia
isso que dá creditar confiança nos nossos politicos