Comunicamos aos
nossos associados, usuários do plano ASTRAM/TIM
que tiveram os serviços de voz e dados suspenso, que estamos trabalhando para
sanar este problema o mais rápido possível, informamos que o motivo da
suspensão dos serviços foi em razão de não constar o pagamento da fatura do mês
de julho de 2016, ocorre que, desde o inicio do contrato, a operadora praticava
cobranças indevidas, sendo os valores contestados mensalmaente, porém, só
conseguimos êxito nas contestações dos meses de novembro e dezembro,
persistindo o problema das cobranças indevidas, que, até o mês de julho,
totalizou mais de R$ 11.000,00.
nossos associados, usuários do plano ASTRAM/TIM
que tiveram os serviços de voz e dados suspenso, que estamos trabalhando para
sanar este problema o mais rápido possível, informamos que o motivo da
suspensão dos serviços foi em razão de não constar o pagamento da fatura do mês
de julho de 2016, ocorre que, desde o inicio do contrato, a operadora praticava
cobranças indevidas, sendo os valores contestados mensalmaente, porém, só
conseguimos êxito nas contestações dos meses de novembro e dezembro,
persistindo o problema das cobranças indevidas, que, até o mês de julho,
totalizou mais de R$ 11.000,00.
Em virtude de
tudo que foi exposto, não restou outra alternativa, procuramos à justiça e foi
autorizado o pagamento do valor devido judicialmente, assim fizemos com a conta
de julho de 2016, foi determinado que a operadora se abstesse de suspender a prestação
do serviço sob pena de multa diária, estamos mobilizando o nosso setor jurídico
para que a decisão judicial possa ser cumprida na íntegra, bem como, que o
valor da multa seja majorado, nos comprometemos que, em caso de pagamento da
multa, a mesma será partilhada igualmente entre os usuários do plano.
tudo que foi exposto, não restou outra alternativa, procuramos à justiça e foi
autorizado o pagamento do valor devido judicialmente, assim fizemos com a conta
de julho de 2016, foi determinado que a operadora se abstesse de suspender a prestação
do serviço sob pena de multa diária, estamos mobilizando o nosso setor jurídico
para que a decisão judicial possa ser cumprida na íntegra, bem como, que o
valor da multa seja majorado, nos comprometemos que, em caso de pagamento da
multa, a mesma será partilhada igualmente entre os usuários do plano.
Segue decisão Judicial:
Dados do Processo
|
|
Processo:
|
|
|
Classe:
|
|
|
|
||
Assunto:
|
Pagamento em Consignação
|
|
Outros assuntos:
|
Práticas Abusivas
|
|
Distribuição:
|
Sorteio – 06/07/2016 às 11:58
|
|
3ª Vara de Relações de Consumo – Salvador
|
||
Controle:
|
2016/000695
|
|
Valor da ação:
|
R$ 35.200,00
|
Despacho/Decisão remetido ao Diário de Justiça Eletrônico
Considerando
que a autora fará os depósitos judiciais no valor informado na exordial, fica a
ré obrigada a manter os serviços telefônicos e caso tenha suspendido
retorná-los no prazo de três dias, bem como a não negativar o nome da
associação, fixando multa diária no valor de R$ 500,00 até o limite do valor da
causa.
Diretoria ASTRAM
Be the first to comment