Visita à Câmara dos Vereadores – Avançamos na luta pela aprovação do projeto que autoriza o uso de Armamento não letal pela categoria
Na manha de ontem (08/06), a categoria atendeu nosso chamado e ocupou o plenário da Câmara dos Vereadores para lutar pelo andamento e aprovação do projeto de lei 368/15 que autoriza utilização de armamento não letal pela categoria.
O projeto já passou em todas as Comissões da Câmara e após realizamos nossas articulações conseguimos que os vereadores governistas e da oposição colocassem o projeto em discussão. Os governistas afirmam estar tudo certo para aprovarem o projeto, já a oposição quer analisar e discutir melhor, mesmo o projeto estando na casa desde 2015.
Na próxima semana estaremos defendendo a matéria na Tribuna Popular da Câmara e, também solicitando o apoio da bancada de oposição informando a necessidade deste equipamento de trabalho para nos proteger em serviço.
Acreditamos que ainda neste mês de junho o projeto será pautado para votação. Se nossa mobilização crescer ainda mais, temos grandes chances da aprovação do uso de armamento não letal pela categoria. Portanto, vamos ocupar a Câmara com mais servidores e aumentar a pressão.
Aguardem o próximo chamado das representações e fiquem atentos para podermos aprovar este importante projeto para a categoria.
Reunião na Semge – Data Base 2017
Além do compromisso na Câmara, tínhamos a reunião convocada pelo Gestor Municipal, Tiago Dantas, para tratar da Campanha Data Base 2017. A Diretoria da ASTRAM e do Sindttrans, representada pelos Diretores Reinaldo Santos e Edmário, esteve presente na reunião junto com as demais representações municipais.
Em breve, estaremos agendando uma assembleia para tratarmos da Data Base, já que ainda teremos mais uma reunião para discutirmos as demandas especificas da pauta dos servidores da Transalvador/Semob.
Seja o primeiro a comentar