Em mais uma ação dedicada a defender as pautas de interesses coletivos, a diretoria da ASTRAM esteve reunida na Transalvador. O encontro realizado na tarde desta terça-feira (11) contou com a participação do Superintendente Marcus Passos; do gerente administrativo Cláudio Luz e do chefe do Segep, Evandro Silva.
Foram discutidos vários assuntos durante a reunião e nossa intervenção seguiu no sentido de que os temas abordados tenham encaminhamentos finais. Produtividade dos servidores prestadores; previsão de entrega do estacionamento Gtran; aquisição das bases móveis; andamento da licitação da nova frota de veículos da Transalvador e uniformes dos servidores prestadores foram pautados.
Produtividade – Em relação à produtividade do período 2022.1, a informação obtida pela diretoria após a reunião foi de que o processo já está na Transalvador e na Semob para a devida aplicação dos valores na folha de pagamento do mês de outubro.
Fardamento dos Agentes de Trânsito e Transporte – A homologação do resultado foi publicada nesta terça-feira (11), já sendo possível adquirir os itens na loja credenciada. A diretoria da ASTRAM está buscando a prorrogação do prazo para aquisição do fardamento até o próximo dia 30 de novembro e também, a possibilidade da empresa credenciada de oferecer parcelamento em até seis vezes sem juros nas compras. Além disso, está sendo buscado junto à gestão, a complementação do valor referente aos itens obrigatórios, visto a majoração dos preços no atual processo licitatório.
“Nossa tarefa diária é a defesa das pautas que apresentamos em representação de nossos colegas. Essa interlocução é necessária e corresponde ao que nos foi confiado pelo fato de estarmos à frente do trabalho de dirigir a ASTRAM. Os temas foram pontuados e nós esperamos que logo em breve estejamos anunciando as soluções que foram frutos dos encaminhamentos que fizemos na reunião de hoje. Estamos literalmente unidos em nossos propósitos. Entidade e associados sempre juntos e isso é o segredo para novas conquistas’, destacou o presidente da ASTRAM, Luiz Bahia.
Seja o primeiro a comentar