Vitória da categoria!

“O SEGREDO PARA NOVAS CONQUISTAS ESTÁ NA FORÇA DA NOSSA UNIÃO”

A luta é sempre o caminho mais curto para se chegar à vitória. Tivemos hoje, 22, uma importante conquista no Congresso Nacional. Após uma estratégica articulação para que os Agentes de Trânsito fossem incluídos no texto da PEC 32 na condição de carreira típica de Estado, conseguimos com o relator a adequação na redação do Projeto.

Consideramos este um importante passo para a categoria, apesar de entendermos que essa PEC tem efeitos bastante nocivos para o serviço público, continuaremos atentos a esse projeto.

Sobre o processo de inclusão dos agentes, não podemos deixar de ressaltar o empenho e compromisso do Secretário de Mobilidade, Fabrízzio Müller, do Superintendente da Transalvador, Marcus Passos, da vereadora Roberta Caires, que nos ajudaram muito nessa articulação para que tivéssemos contato com o relator do projeto, o Deputado Federal pela Bahia, Arthur Maia, que entendeu toda a situação e demonstrou sensibilidade com o pedido da categoria. Agradecemos a todos estes e demais parlamentares e lideranças políticas envolvidas nesse processo.

Importante, também destacar, a importante atuação de Judário Silva Diretor ASTRAM e regional da AGT BRASIL, que foi à Brasília se somar aos demais agentes do país nesta empreitada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*