Transalvador notifica 624 condutores por tráfego na faixa exclusiva da avenida Paulo VI

Em cinco dias, mais de 600 motoristas foram flagrados trafegando na faixa exclusiva para ônibus na avenida Paulo VI, na Pituba. De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador), 624 motoristas foram notificados entre segunda (16) e sexta-feira (20).

De acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, trafegar na faixa exclusiva para ônibus é infração de trânsito, que gera multa de R$ 53,21 e três pontos na carteira de habilitação.

Com a mudança, quem sai do Caminho das Árvores para acessar, por exemplo, a sede dos Correios ou a rua Amazonas, na Pituba, tem duas opções de trajeto, tendo como ponto de partida a Alameda Jaracatiá (prolongamento da Alameda das Espatódias). Em uma delas, o condutor pode acessar do lado esquerdo a avenida Miguel Navarro y Cañizares, depois a rua Coronel Arthur Gomes de Carvalho e seguir direto passando pelas ruas Marechal Andréa, Rubem Berta, Fernando Menezes de Góes e rua Amazonas (onde fica o condomínio Pituba Ville).

A outra opção é acessar a avenida Miguel Navarro y Cañizares e seguir pela rua Aristides Fraga Lima até alcançar a avenida Magalhães Neto, prosseguir pela rua Fernando Menezes de Góes e tomar a rua Amazonas. Em ambos os casos, para acesso às outras vias internas da Pituba, a rua São Paulo vai ser reaberta ao tráfego em mão dupla.

Fonte:
http://noticias.r7.com/bahia/transalvador-notifica-624-condutores-por-trafego-na-faixa-exclusiva-da-avenida-paulo-vi-22122013

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*