De acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, trafegar na faixa exclusiva para ônibus é infração de trânsito, que gera multa de R$ 53,21 e três pontos na carteira de habilitação.
Com a mudança, quem sai do Caminho das Árvores para acessar, por exemplo, a sede dos Correios ou a rua Amazonas, na Pituba, tem duas opções de trajeto, tendo como ponto de partida a Alameda Jaracatiá (prolongamento da Alameda das Espatódias). Em uma delas, o condutor pode acessar do lado esquerdo a avenida Miguel Navarro y Cañizares, depois a rua Coronel Arthur Gomes de Carvalho e seguir direto passando pelas ruas Marechal Andréa, Rubem Berta, Fernando Menezes de Góes e rua Amazonas (onde fica o condomínio Pituba Ville).
A outra opção é acessar a avenida Miguel Navarro y Cañizares e seguir pela rua Aristides Fraga Lima até alcançar a avenida Magalhães Neto, prosseguir pela rua Fernando Menezes de Góes e tomar a rua Amazonas. Em ambos os casos, para acesso às outras vias internas da Pituba, a rua São Paulo vai ser reaberta ao tráfego em mão dupla.
Fonte:
http://noticias.r7.com/bahia/transalvador-notifica-624-condutores-por-trafego-na-faixa-exclusiva-da-avenida-paulo-vi-22122013
Seja o primeiro a comentar