SERVIDORES DA TRANSALVADOR 
ESTÃO EM ESTADO DE ALERTA!


Indicativo de paralisação para o dia 03 de setembro!


Depois de uma vitoriosa campanha salarial que findou no mês de junho, os servidores da TRANSALVADOR saíram satisfeitos com as conquistas e o comprometimento da Prefeitura de Salvador em atender a pauta de reivindicações da categoria.

Passado dois meses, infelizmente, as promessas viraram palavras ao vento, isso por que, os direitos conquistados na campanha salarial de 2013 não foram efetivados. Atualmente, os servidores esperam o aumento salarial de 2%, em seus vencimentos, ainda sem previsão. 

Diante dessa situação e os demais problemas referente às condições precárias de trabalho, em que os agentes de trânsito e transporte trabalham com viaturas com pneu careca e sem manutenção. Na aérea administrativa é pior, pois falta papel higiênico nos banheiros, computadores ultrapassados com impressoras sem cartuchos, material de expediente, sem falar na ausência de segurança entre outros. 

Nesse sentido foi aprovado em assembleia geral dos servidores da TRANSALVADOR no dia 20 de agosto, um de ESTADO DE ALERTA, com indicativo de paralisação para o dia 03 de setembro (terça – feira), caso à administração municipal não cumpra com os acordos selados e apresente propostas de melhoria para as condições de trabalho.

No dia 30 de agosto (Sexta-feira), às 13 horas na GTRAN será realizada uma nova assembleia que avaliará os cumprimentos ou não por parte da Prefeitura, e também sobre a decisão da assembleia anterior que decretou o indicativo de paralisação.


Vamos à Luta!

Saudações Sindicais

ASTRAM
Vamos à Luta!

1 Comentário

  1. Oi companheiros vamos tentar fornecer esta nossa luta comvocando a galera pela manha para termo mais freqüência . Noite e madrugada nao consegue ate 13 horas bjos. Fiuza

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*