BAHIA NOTÍCIAS
Agentes da Transalvador não aderem à paralisação dos servidores municipais
Os servidores da Transalvador não aderiram à paralisação decretada nesta quinta-feira (24) pelos funcionários da prefeitura vinculados ao Sindseps. De acordo com comunicado do sindicato e da associação que representam a categoria específica de trabalhadores municipais, a Astram e o Sindttrans, as atividades da autarquia funcionam normalmente.
O presidente da Astram, Adenilton Júnior informa que os agentes da Transalvador analisaram, em assembleia nesta quarta (23), o Plano de Cargos e Vencimentos negociado com a administração. Segundo o representante, os trabalhadores aguardam a apresentação da tabela de vencimentos, programada para a segunda (28). Um novo encontro da classe está previsto para a terça (29), quando os funcionários devem definir os rumos do movimento.
CORREIO 24 HORAS
Agentes da Transalvador – Já a Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram) e o Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transportes de Salvador e Região Metropolitana (Sindttrans) informaram, por meio de nota, que os servidores da Transalvador não estão em greve e que todas as atividades da autarquia estão funcionando normalmente.
“Realizamos uma assembleia ontem para analisarmos o Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) que estamos negociando com a prefeitura. Estamos aguardando a apresentação da Tabela de Vencimentos do PCV, que foi prometida de ser apresentada na segunda, dia 28/04. Diante de tal fato, agendamos uma assembleia para a terça, dia 29/04, às 07h, na Sede da Transalvador, onde iremos colocar a proposta do PCV em votação e junto com os servidores definiremos os rumos do movimento”, disse Adenilton Júnior, presidente da Astram.
Em nota, o secretário Alexandre Pauperio (Gestão) disse que a manifestação de “alguns servidores” é uma iniciativa eleitoreira, e não sindical. “Já participamos de várias reuniões com as lideranças sindicais e, na próxima segunda-feira, teremos outro encontro na mesa permanente de negociação. Não há nenhum motivo para a manifestação dos servidores. O importante é que os servidores continuaram trabalhando normalmente e todos os serviços oferecidos pela prefeitura não sofreram nenhum impacto com a manifestação”, afirmou o secretário.
O secretário disse ainda o prazo para enviar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para a Câmara é 30 de abril e a prefeitura está dentro do prazo. Ele afirmou ainda que o plano é discutido com os servidores desde o ano passado.
BAHIA JÁ
A ASTRAM e o SINDTTRANS, representantes legais dos servidores em Trânsito e Transporte, informa que os servidores da Transalvador não estão em greve e que todas as atividades da autarquia estão funcionando normalmente.
“Realizamos uma assembleia ontem para analisarmos o Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) que estamos negociando com a prefeitura. Estamos aguardando a apresentação da Tabela de Vencimentos do PCV, que foi prometida de ser apresentada na segunda, dia 28/04. Diante de tal fato, agendamos uma assembleia para a terça, dia 29/04, às 07h, na Sede da Transalvador, onde iremos colocar a proposta do PCV em votação e junto com os servidores definiremos os rumos do movimento”, informou Adenilton Júnior, presidente da ASTRAM.
ARATU ON LINE
Em nota, a ASTRAM e o SINDTTRANS, representantes legais dos servidores em Trânsito e Transporte, informaram que os servidores da Transalvador não estão em greve e que todas as atividades da autarquia estão funcionando normalmente. “Realizamos uma assembleia ontem (quarta-feira) para analisarmos o Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) que estamos negociando com a prefeitura. Estamos aguardando a apresentação da Tabela de Vencimentos do PCV, que foi prometida de ser apresentada na segunda, dia 28/04. Diante de tal fato, agendamos uma assembleia para a terça, dia 29/04, às 07h, na Sede da Transalvador, onde iremos colocar a proposta do PCV em votação e junto com os servidores definiremos os rumos do movimento”, informou Adenilton Júnior, presidente da ASTRAM.
http://www.aratuonline.com.br/noticia/122602,servidores-municipais-entram-em-greve-por-tempo-indeterminado.html
Seja o primeiro a comentar