A Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM) e o Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transportes de Salvador e Região Metropolitana (SINDTTRANS) realizam assembleia, ao meio dia de hoje (05), na Sede da Transalvador, para junto com os servidores definir qual será a posição da categoria frente ao impasse nas negociações da Operação Carnaval.
Desde o dia 21/01, já foram realizados quatro encontros com representantes da administração Municipal (Superintendente Fabrizzio Muller, Diretor Adm. e Financeiro Marcelo Garcia, Secretario de Gestão Alexandre Paupério e o Secretario de Transporte e Urbanismo Jose Carlos Aleluia) para cobrar o reconhecimento e valorização dos servidores da Transalvador que tanto fizeram para a cidade no ano de 2013, mesmo com condições de trabalho precárias e baixos salários, informou Adenilton Junior, presidente da ASTRAM.
“Como a Administração Municipal não pode mais utilizar o argumento da falta de recurso financeiro, tenta implantar um modelo de cálculo para não oferecer reajuste na Operação Carnaval. Não vamos aceitar, até porque ano passado entendemos o momento que o município passava e precisamos agora ser reconhecidos por tudo que fizemos em 2013”, concluiu o presidente da ASTRAM.
Seja o primeiro a comentar