Fardamento foi prometido para antes da Copa das Confederações e até agora nada
Faltam apenas 76 dias para Copa do Mundo e os servidores da Transalvador continuam sem fardamento adequado e se dizem cansados de ouvir piadas sobre essa situação que já vai completar quatro anos.
“Após as eleições 2012, fizemos um raio-x dos problemas da Transalvador e entregamos aos representantes da atual administração municipal, ainda no período de transição de governo. Em janeiro de 2013, na nossa primeira reunião com o Superintendente Fabrizzio Muller, a situação do fardamento foi pontuada e recebemos uma promessa de que até a Copa das Confederações estaríamos com fardamentos novos e até agora nada”, informou Adenilton Junior, presidente da ASTRAM.
“Essa falta de compromisso com o servidor e suas condições de trabalho está criando um enorme clima de insatisfação dentro da categoria. Percebemos que a preocupação da atual administração é para que o servidor vá para as ruas e cumpra com suas funções, não importando as condições de trabalho oferecidas, como no caso do nosso fardamento. Como teremos ou podemos exigir credibilidade e respeito da sociedade nos apresentando dessa forma?”, concluiu o presidente da ASTRAM.
Seja o primeiro a comentar