Presidente da ASTRAM discursa na Tribuna Popular da Câmara em defesa de armamento não letal para categoria





Ontem pela tarde (12/06), a categoria ocupou o plenário da Câmara dos Vereadores para lutar acompanhar o pronunciamento do Presidente da ASTRAM, André Camilo, na Tribuna Popular da Câmara, em defesa do projeto de lei 368/15 que autoriza utilização de armamento não letal pela categoria. 





No seu discurso, o presidente da ASTRAM mostrou a preocupação pela segurança aos agentes da Transalvador, já que os casos de agressões físicas e verbais só fazem crescer, e a necessidade de utilização deste equipamento para os servidores se defenderem de possíveis ameaças de condutores agressivos, durante o serviço.
Passamos nossa mensagem para a sociedade soteropolitana e os vereadores. Continuaremos solicitando o apoio da bancada de oposição para que seja feito um acordo com a bancada governista para incluir o nosso projeto na pauta de votação, o quanto antes.
Se nossa mobilização continuar crescendo, temos grandes chances da aprovação do uso de armamento não letal pela categoria.
Aguardem o próximo chamado das representações e fiquem atentos para podermos aprovar este importante projeto para a categoria.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*