“Eu tava monitorando ali a saída da Bonocô quando de repente passou um motociclista e me atingiu pelas costas com um pedaço de madeira. mais cedo, em volta de 30 minutos antes, passou um veículo cometendo infração e o mesmo depois parou e questionou porque eu tava notificando ele. Eu disse a ele que ele tinha cometido uma infração, ele me ameaçou e me xingou no momento”, disse o agente Melquivene Santana Teixeira à TV Bahia.
O primeiro suspeito que está sendo investigado – e já foi identificado – é justamente o o dono do carro que ameaçou o agente pouco antes da agressão. “Foi registrado a ocorrência policial, pedimos também uma guia de lesão corporal e o procedimento nosso vai depender do resultado do laudo. Se for constatado a lesão corporal grave, o autor irá responder ao inquérito policial”, diz o delegado Mário Augusto, que cuida do caso.
O ataque aconteceu nas proximidades do posto de combustível Mataripe, na avenida Bonocô, quando o agressor chegou em uma moto sem placa e deu uma paulada no funcionário da Transalvador, que sofreu um deslocamento na clavícula.
Em nota, a Transalvador informa que deu “total atenção” ao agente. Segundo o órgão, “o agente recebeu atenção médica e jurídica, fez exame de corpo e delito”. A Transalvador diz ainda que dará apoio às investigações.
Seja o primeiro a comentar