Infelizmente, na última terça, (01/09), o prefeito ACM Neto e seus aliados conseguiram aprovar uma nova reforma administrativa, a terceira em três anos, mais uma vez prejudicando o servidor municipal e abrindo as portas para uma terceirização em toda a prefeitura.
Dentre as inúmeras medidas dessa nova Reforma está o aumento dos cargos comissionados, diminuição dos cargos de confiança e a extinção do cargo de Agente Administrativo, tudo isso a um custo estimado de R$ 1 milhão aos cofres municipais.
Vendendo a cidade desse jeito, vai ficar fácil para ACM Neto se reeleger e acreditem, como sempre alertamos, tempos ainda piores podem vir.
Mas a questão principal aqui é outra, será que faltou luta, mobilização? Por parte da ASTRAM temos certeza que não, mas é no mínimo estranho ver Agentes Administrativos, com o cargo correndo o risco de ser extinto, não lutar.
Sem luta não há vitória. Agora depois de aprovado, não adianta chorar pelo leite derramado, que cada um faça o seu exame de consciência, porque novas batalhas virão.
Diretoria da ASTRAM
Seja o primeiro a comentar