Nota enviada à Imprensa

22.09.2017 – ASTRAM questiona falta de apuração e defesa de condutor feita pela Transalvador

Com relação aos questionamentos que o apresentador José Eduardo vem fazendo aos agentes de trânsito, sobre um vídeo que mostra ele numa Blitz da Transalvador, a Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM) tem algumas considerações a fazer.



A primeira é com relação a abordagem ao apresentador. Ele estava no seu veiculo e quando avistou a blitz na Av. Centenário tentou evadir do local dando uma marcha ré. Ao perceber que viaturas da Transalvador e da Guarda Municipal fechavam as vias próximas, seguiu até a blitz onde foi primeiro autuado por direção perigosa e depois, ao ser solicitado para fazer o teste do bafômetro, negou-se a fazer o teste, admitindo ter consumido bebida alcoólica. O condutor foi autuado novamente e teve sua CNH apreendida, tendo que chamar outro motorista para conduzir o seu veiculo.



“A ASTRAM, como entidade representativa dos agentes de trânsito e transporte, defende a apuração do ocorrido, já que até agora não se sabe quem gravou o vídeo, mas não entende a velocidade de defesa do condutor no citado caso, em nota publicada pela Transalvador, pois a resposta foi quase instantânea. Mas quando as imagens expostas são com agentes em serviço, no cumprimento das leis do CTB, a velocidade de resposta e defesa da Transalvador não é a mesma. Como categoria, sofremos diariamente com situações similares e não recebemos um décimo da atenção que está sendo dada a este caso. Lembrando que a lei é feita para todos, sem exceções”, concluiu André Camilo, presidente da ASTRAM.


1 Comentário

  1. Isso é uma vergonha para sua categoria,pois quando se trata de pessoas comum vocês fazem e acontece,como se foi esse cara que vive de escândalo dos outros vocês simplesmente humilhados pois o secretario teve que pedir desculpa a um cara e ele que era o infrator.Vocês teriam que quer dar uma resposta ao secretario de alguma maneira operação tartaruga ou qualquer outra maneira.Aquilo foi ordem do prefeito pois quer ser governador

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*