29.04.2014 – Servidores da Transalvador realizam assembleia e devem iniciar greve hoje
Após muito mistério foi divulgada ontem (28), pela prefeitura a tabela com os valores do Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) dos servidores municipais. A Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM) classificou a proposta como ridícula e promete ir contra a implantação do PCV.
“Com esses valores e nos moldes apresentados somos completamente contra a implantação desse Plano de Cargos e Vencimentos. É inadmissível nos oferecerem menos do que ganhamos hoje, consideramos isso uma piada de péssimo gosto e que o prefeito só pode estar de brincadeira com os servidores municipais”, informou Adenilton Junior, presidente da ASTRAM.
A proposta da prefeitura será colocada para apreciação e votação dos servidores hoje (29), numa assembleia que será realizada a partir das 07h, na sede da Transalvador, no bairro dos Barris.
“Infelizmente, diante da falta de valorização por parte da administração municipal, nossa posição é pela rejeição do PCV e pelo início de uma greve por tempo indeterminado até que a prefeitura reabra as negociações e faça uma proposta digna e justa, condizente com o esforço e dedicação desses pais e mães de família que lutam diariamente para construir uma cidade melhor”, concluiu o presidente da ASTRAM.
Seja o primeiro a comentar