GREVISTAS PROTESTAM NA ENTRADA DA TV

01/08/2008 (00:14)
Grevistas protestam na entrada da TV
Donaldson Gomes, Patrícia França e Rita Conrado
João Henrique também foi alvo preferencial da platéia que se aglomerou fora dos estúdios da TV Bandeirantes, no Alto do Gantois. Funcionários em greve da SET fizeram uma manifestação, ameaçando impedir a entrada do prefeito, que acabou driblando o ato ao usar uma segunda porta da emissora.
O primeiro a chegar à emissora foi o democrata ACM Neto. Ele entrou acompanhado do jornalista Pacoal Gomes. João Henrique estava acompanhado pela jornalista Viviane Falcão e o marqueteiro Maurício Carvalho.
Antônio Imbassahy foi acompanhado pela sua marqueteira Alessandra Augusta e o deputado Jutahy Magalhães. Pinheiro estava ladeado pelo marqueteiro Sidônio Palmeira e pela candidata a vice Lídice da Mata (PSB). O último a entrar no estúdio foi Hilton Coelho, acompanhado pelo presidente estadual do PSOL , Marcos Méis. Coelho foi o único a dirigir seu próprio veículo.
A briga entre PMDB e PT pelo uso da imagem de Lula dominou as conversas da platéia. O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) avaliou que essa disputa não deve causar problemas à base estadual. “Lula e o próprio governador Wagner são símbolos do PT, portanto Pinheiro tem esse direito”.
O candidato petista foi o último a chegar, mas o único que entrou a pé para “sentir o carinho do povo”. Na entrada da emissora, à espera do prefeito e candidato à reeleição João Henrique, o presidente regional do PMDB, Lúcio Vieira Lima, garantiu que o correligionário estaria pronto para defender a gestão à frente do município, apesar da gripe que o afligiu à véspera do encontro. “O prefeito está uma máquina”, disse.
Endereço da matéria:http://www.atarde.com.br/politica/noticia.jsf?id=925646

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*