GREVE: ASTRAM derruba coronel Adelson Guimarães da SET

O superintendente da SET (Superintendência de Engenharia de Tráfego), coronel Adelson Guimarães, foi exonerado do cargo na noite desta quarta-feira (27). A informação é da assessoria de comunicação da Prefeitura de Salvador.
A saída do cargo acontece no mesmo dia em que o coronel resolveu determinar a prisão de um funcionário que prestava serviços à Embasa e havia fechado uma rua no centro da cidade para realizar os serviços na rede de abastecimento.
O superintendente solicitou a exoneração ao prefeito João Henrique, que aceitou o pedido.
A saída do coronel Guimarães, que ocupa o cargo há mais de um ano, deve ser documentada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (28/08).
Ainda segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, já está em discussão o nome de um substituto, que deve ser anunciado em pouco tempo.
Prisão – A equipe de uma empresa terceirizada da Embasa estava trabalhando na Rua 28 de Setembro para consertar a rede de abastecimento de água do prédio do INSS, perto da Praça da Sé.
Segundo a polícia, o superintendente chegou ao local e, ao constatar que a rua estava fechada, procurou saber quem autorizou a interdição. Houve discussão entre o funcionário da empresa e o coronel.
O funcionário acabou preso por desacato a autoridade. Ele foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. Segundo a Embasa, a empresa não precisa de licença para realizar serviços de emergência.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*