Governador envia representantes para conversar com Movimento Passe Livre

Apesar de ter confirmado que conversaria com integrantes do Movimento Passe Livre (MPL) durante o ato desta terça-feira (23), o governador Jaques Wagner enviou representantes ao pátio da Governadoria para dialogar com os cerca de 100 manifestantes que realizavam protesto em frente ao prédio. 
O secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida, argumentou que o gestor estava ocupado, reunido com membros da Instituição Senhor Jesus – comandada pelo deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) – que estavam acampados no local desde a manhã. Almeida repetiu a solicitação de Wagner, sobre a formação de uma comissão para discutir a pauta de reivindicações, mas o MPL não elegeu líderes na mobilização e recuou da ideia de entregar ao governo estadual cópia da carta entregue nesta segunda (22) aos vereadores de Salvador. 
Sobre a participação do chefe do Executivo na audiência pública agendada para agosto na Assembleia Legislativa, o secretário informou que enviará o convite ao gestor e que “o governo estará presente”. Com reunião agendada para as 14h, para receber uma resposta sobre as reivindicações entregues na segunda, o MPL segue agora para a Câmara Municipal de Salvador. De acordo com o grupo, a ideia é tentar ir de ônibus até o centro da cidade, com passe livre para os manifestantes.

Fonte:
http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/141047-governador-envia-representantes-para-conversar-com-movimento-passe-livre.html

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*