Na última terça, 15, a direção da ASTRAM, acompanhada da sua assessoria jurídica, dirigiu-se juntamente com a esposa do associado Flávio Vinicius, que encontra-se em tratamento médico, ao protocolo geral da Transalvador para dar entrada no Requerimento Administrativo, elaborado pela jurídico da Associação, na petição solicitando a reimplantação em folha das gratificações e adicionais retirados em virtude da necessidade do afastamento do servidor para o tratamento de doença grave.
A solicitação tem o objetivo de fazer cumprir o que determina a Lei Complementar 78/2021, que garante a manutenção de gratificações e adicionais nos casos de afastamento por acidente em serviço e licença para tratamento de doenças graves, nas condições especificadas na Lei.
“Esta é uma conquista fruto da campanha salarial 2021, onde a ASTRAM em conjunto com as demais entidades representativas conseguiram avançar neste item. A reimplantação das gratificações faz justiça aos servidores que perdem injustamente sua remuneração no momento em que mais necessitam dela”, destacou Luiz Bahia, Presidente da ASTRAM.
Parabéns a todos os envolvidos, são essas conquistas que fazem valer a pena continuar na luta
Parabéns Astram, a luta rendendo frutos ?????️?️
Espero que essa senhora com apoio da astram através desta diretoria aguerrida consiga seus objetivos justos, pois se houvesse humanidade destes políticos nem precisaria de brigar na justiça
Isso sim que e fazer justiça e somos vitoriosos amparo pela lei Parabéns a astram por tudo.
Parabéns a atual gestão pelo empenho que vem tendo em garantir aos seus associados os seus direito e benefícios a toda categoria.
Essa distorção, já estava na hora de um puxão de orelha… não entendemos aonde nossos gestores que não são concursados e sim,por indicação política,se acham donos do erário público… parabéns:ASTRAM