Entidades se reúnem com gestores para discutir escalas de serviço

Reunião serviu para iniciar negociações sobre possíveis mudanças que a gestão pensa em implementar

Debater as escalas de serviço ordinário. Com esse objetivo foi realizada nesta quinta, 27, uma reunião entre as entidades sindicais e a Gestão Municipal. Além das entidades representativas dos servidores da Transalvador e Semob (ASTRAM e SINDTTRANS) estavam presentes o corpo jurídico das instituições representativas, servidores do grupo noturno (Josenilton e Valdonei), o Gerente da Gtran Antônio Neri, Superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller, e mais a Procuradoria do Município e o Secretário de Gestão Tiago Dantas. Todos reunidos para tratarem de possíveis mudanças na escala ordinária dos servidores da autarquia e também dos servidores conveniados na Semob.

Durante a reunião, foi assegurado pelos gestores que estas medidas serão adotadas em todos os órgãos municipais que atuam no regime de escala igual ao nosso. A Administração frisou a necessidade de “adequação financeira” uma vez que a intenção é a extinção da operação especial e a efetivação do pagamento de horas extras.

No encontro foi acordado que não haverá NENHUMA MUDANÇA sem conhecimento das entidades representativas e nem da categoria. Os representantes da Gestão solicitaram contribuições para que possamos chegar a um denominador comum.

Por isso, é muito importante a presença de todos na assembleia que será realizada no dia 03/07/2019 (quarta-feira), para que possamos detalhar tudo o que ocorreu nesta reunião e também sobre o andamento do principal ponto que é a DATA BASE 2019.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*