Entidades cobram definição sobre pagamento da Operação Especial

A Astram manterá suas atenções voltadas para que este processo seja resolvido o quanto antes

No pagamento da folha de setembro, os servidores da Transalvador foram surpreendidos com a ausência dos valores referente a Operação Especial. De imediato, a Astram entrou em contato com os gestores da Autarquia para saber mais informações sobre o que teria acontecido. Na oportunidade, foi esclarecido que, em razão do sistema ser novo, ocorreu uma falha na cargueamento do processo digital que informa à Semge os dados para gerar a folha de pagamento. O GASUE então havia aberto processo, de nº 14388/2020, junto à Semge, para solicitar autorização de pagamento em folha suplementar. Essas foram as informações obtidas pela direção da Astram.

Sem novidades sobre o andamento do processo, as direções da Astram e SINDTTRANS se reuniram no dia de hoje, 05, com o secretário da Semge, Thiago Dantas, para cobrar uma posição a respeito do pagamento. Na reunião, o Secretário informou que ainda não havia recebido o processo e, dessa forma, não tinha como proceder os encaminhamentos. Os dirigentes foram enfáticos em cobrar celeridade, já que os Servidores fizeram compromisso contando com os valores que não foram creditados.

A Astram manterá suas atenções voltadas para que este processo seja resolvido o quanto antes. “Estamos atentos e iremos cobrar brevidade na correção desse erro que prejudicou os servidores”, destacou o presidente da Astram, André Camilo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*