Em assembleia, categoria aprova pauta de reivindicações da Data Base 2017

Em assembleia realizada ontem (05), no auditório da ASTRAM, os servidores presentes aprovaram a pauta de reivindicações da Data Base 2017, composta por 11 itens.

Também homenageamos três diretores que não puderam comparecer as nossas celebrações pelos 30 anos da ASTRAM, os homenageados foram os ex-diretores Neilson Jesus, Nildino André e Mardson Moreira.

Na oportunidade também foram discutidos temas como: Plano de Saúde, Assédio Moral e Produtividade.

Plano de Saúde – O presidente da Comissão Permanente de Avaliação e Controle (CPCA) Rogério Baraúna explicou a importância e como está o andamento da Comissão Paritária de Estudos do Plano de Saúde.
Conforme informado anteriormente, existe um reajuste contratual em atraso deste janeiro deste ano, que prevê um percentual de reajuste de 6,98%. Com este reajuste haverá oneração dos valores de contribuição de todos dos servidores beneficiários do plano, o que traz a preocupação acerca do poder de endividamento do servidor, que se encontra sem reajuste salarial por 2 anos e tem a sua margem consignável comprometida por empréstimos. 
Problemas esses que devem ser tratados e atrelados a Campanha da Data Base 2017 (Reposição Salarial, Avanço de Letras PCV, entre outros).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*