Corte de salário é FAKE

Direção da Astram buscou informação corretas para refutar disseminação de notícias falsas

Lamentavelmente, algumas pessoas começaram a divulgar informações inverídicas que preocuparam a nossa categoria. Essa forma maldosa de comportamento, além de estimular o caos, amplia desnecessariamente preocupações entre nós que já estamos sofrendo com a crise da pandemia. Para evitar afastar qualquer rumor, imediatamente após tomar conhecimento desta situação, a direção da Astram solicitou uma reunião com o Secretário Thiago Dantas e a Sub Secretária Drª Isabela. O encontro foi realizado na manhã desta quinta, 23, na sede da Semge, nos Barris.

No encontro foi esclarecido que as informações referentes a corte de parte dos proventos de servidores essências afastados pelo decreto NÃO É VERÍDICA. A direção da Astram, representada pelo presidente André Camilo e o direto Reinaldo Santos, aproveitou o encontro para cobrar celeridade no pagamento da produtividade. A solicitação foi que este pagamento seja realizado na folha de maio. Os gestores ouviram a solicitação da Astram e vão dar um retorno posteriormente para que possamos informar à categoria.

Sobre essa situação, a direção da Astram reitera que é  importante não repassar FAKE NEWS, sobretudo nesse momento delicado que estamos passando.  “Essas atitudes só servem para abalar psicologicamente os colegas afastados pelo decreto sem culpa alguma por estarem fora das operações. Por isso, antes de compartilhar certas notícias, devemos procurar as informações dos representantes da categoria”, destacou o diretor da Astram Reinaldo Santos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*