Na assembleia realizada hoje (29/01) no pátio da GTRAN, foram dados os seguintes informes referente às negociações com a administração municipal referente a Operação Carnaval 2013:
– O pagamento da Operação Carnaval será feito na folha de fevereiro de 2013;
– Os servidores da Transalvador receberão apenas pelas horas efetivamente trabalhadas;
– Aqueles servidores que desejarem trabalhar 84 horas na Operação Carnaval deverão ir até as suas respectivas gerências, até às 16h de hoje (29/01), fazer essa solicitação e deverão também passar na Sede da ASTRAM para fazermos um controle dos inscritos.
O sentimento dos servidores presentes foi extrema insatisfação quando informamos que a autarquia ofereceu um aumento de 6,5% (referente à inflação do último ano), o que dá um reajuste de R$ 1,30 em cima dos R$ 20 do valor hora, tendo como base, o agente de fiscalização. O que a administração esquece é que esse valor não é reajustado há dois anos.
Nos próximos dias estaremos pressionando a Secreataria Municipal de Gestão (Semge – antiga Seplag) e a Transalvador para avançarmos no valor do reajuste da hora da Operação Carnaval 2013. Por isso, convocamos uma nova assembleia para a próxima sexta, dia 01/02, às 12h no Pátio da GTRAN onde juntos decidiremos os rumos da nossa luta.
Estamos esperando vocês, a presença de cada um é muito importante.
Diretorias da ASTRAM e SINDTTRANS
Seja o primeiro a comentar