COMUNICADO IMPORTANTE: Adiamento da Assembleia que iria acontecer amanhã (07/03)

Em reunião realizada no início da noite de terça-feira, dia 05/03/2013, com o superintendente da Transalvador, Sr. Fabrizzio Muller Martinez, e as diretorias da ASTRAM e SINDTTRANS, ficou acordado o seguinte:

1. Foi comunicado ao Superintendente a decisão da assembleia. (Manutenção da escala mensal nos moldes atuais e que os finais de semana e feriados continuem como operações especiais).

2. As escalas de serviço não sofrerão alterações no mês de março.

3. Construção de um modelo de escala com a participação dos servidores.

4. Definição, na próxima semana, de um cronograma de pagamento das operações especiais atrasadas, bem como, retorno das demandas apresentadas pelos representantes da categoria.

5. Verificar a viabilidade legal de regularizar o pagamento da PROMÉDICA. (Mesmo sem a empresa ter apresentado a certidão negativa).

6. Pagamento da Produtividade, referente ao segundo semestre 2012, já atrasado.

Devido à pauta principal da Assembleia “mudança nas escalas” ter sido adiada e aberta negociação com os representantes da categoria para construção conjunta de uma solução para este impasse, achamos coerente adiar a Assembleia prevista para o dia 07/03/2013 às 10h (quinta-feira), na sede da TRANSALVADOR.

Assim que tivermos definidas estas questões, estaremos convocando a categoria para juntos definirmos os rumos do movimento, porém, mantenham-se em estado de alerta para qualquer convocação extraordinária.

Diretorias ASTRAM e SINDTTRANS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.