A ASTRAM reuniu hoje, 11, em assembleias, os servidores da área de trânsito e transporte. A categoria atendeu ao chamado das entidades e mostrou, mais uma vez, a sua disposição para a luta. Aproveitamos essa oportunidade para parabenizar cada trabalhador que marcou presença, confiando no trabalho que vem sendo realizado.
Nos encontros, os dirigentes sindicais informaram e debateram com a categoria a pauta de assembleia, bem como, expôs os pontos da ATA assinada junto a gestão em virtude da data base unificada 2021, além de outros temas de interesse da categoria.
Estado de alerta
Sobre a produtividade, após o empenho e articulação das entidades representativas, que garantiu o compromisso por parte da gestão do pagamento ser realizado na folha de agosto, fomos surpreendidos negativamente com a constatação de que a gratificação não consta ainda na folha de pagamento deste mês.
Importante destacar que a Transalvador, seguiu os trâmites, inclusive enviando os documentos necessários para a SEMGE e para a Casa Civil, já a SEMOB, entretanto, ainda não concluiu essa etapa, apesar das diversas diligências das entidades alertando para a necessidade de cumprir com os prazos e viabilizar o pagamento ainda esse mês, evitando assim atrasos no pagamento.
Diante dessa situação, alertamos toda a categoria a colocar-se em estado de alerta. Caso evidencie-se o risco ao não pagamento da produtividade conforme prometido pela gestão, faremos uma convocação em caráter extraordinário para definir os devidos encaminhamentos.
Fique atento as informações da ASTRAM!
Seja o primeiro a comentar