Iniciamos a contagem regressiva para nossa Paralisação Solidária. Programem-se que próxima quarta (19/02), a partir das 08h, é dia de luta e solidariedade.
Estamos esperando todos vocês no HEMOBA (Av. Vasco da Gama, na subida da ladeira do HGE).
Diretorias da ASTRAM e SINDTTRANS
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DA PARALISAÇÃO
– A partir das 08h, iremos nos reunir no HEMOBA para efetuar uma doação de sangue coletiva. Todos devem comparecer, mesmo aqueles que não puderem doar sangue, para participar da assembleia.
– Às 11h, teremos uma assembleia onde informaremos se houve algum avanço nas negociações da Operação Carnaval 2014 e decidiremos sobre uma nova paralisação, por tempo indeterminado, a partir de terça (dia 25/02), invadindo o Carnaval.
– Solicitamos que, se possível, todos compareçam com uma camisa vermelha. Já conversamos com o HEMOBA, estamos produzindo faixas e panfletos, já está garantindo o lanche, só não conseguimos o ônibus. Mas sabemos que isso não vai ser desculpa para ninguém, afinal, para isso que existe aquela carona do seu companheiro de trabalho.
– Haverá uma lista de presença para garantir que ninguém tome falta.
– Nossa paralisação já foi comunicada à prefeitura e repercutiu muito bem nos meios de comunicação, por isso, é de vital importância a presença e participação de todos para mostrarmos para essa administração a força dessa categoria. Não esqueçam que para benefícios coletivos, a luta tem de ser de todos.
CONDIÇÕES BÁSICAS PARA DOAR SANGUE:
– Sentir-se bem, com saúde.
– Ter entre 16* e 67 anos de idade.
-Pesar acima de 50 kg.
– Apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.
*Com consentimento formal do responsável legal, para cada doação.
RECOMENDAÇÃO PARA O DIA DA DOAÇÃO:
– Nunca vá doar sangue em jejum.
– Durma no mínimo de 6 horas.
– Não ingerir bebida alcoólica nas 12 horas anteriores.
– Não fume por pelo menos 2 horas
– Evitar alimentos gordurosos nas últimas 4 horas.
Seja o primeiro a comentar