Um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi agredido por uma mulher na manhã desta sexta-feira (27), no bairro de Nazaré, em Salvador.
Segundo testemunhas que enviaram imagens para o BNews, o caso ocorreu na Praça Almeida Couto, quando o agente de trânsito foi reconhecido pela mulher por ter lhe aplicado uma multa. Contrariada, a mulher jogou tinta no preposto.
O caso foi registrado na delegacia dos Barris. O agente fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Procurada pelo site, a assessoria da Transalvador informou que “repudia agressão sofrida pelo agente de trânsito, que no exercício da sua função profissional, teve tinta lançada contra seu corpo”.
Ainda de acordo com o órgão, testemunhas informam que a agressão o ato foi cometido por uma mulher “inconformada com a fiscalização” realizada no bairro de Nazaré. A Transalvador pede à população colaboração e respeito aos profissionais que atuam no trânsito da cidade, lembrando que a efetiva fiscalização, além de melhorar o fluxo, reduzindo congestionamentos e demais problemas de mobilidade, salva vidas. Nos últimos cinco anos, mortes e acidentes de trânsito sofreram significativa redução.
Fonte: Bocão News
Assista a entrevista ao Se Liga Bocão. É só clicar no link abaixo:
Agente agredido por mulher fala com exclusividade à Record TV
Na manhã desta sexta-feira (27), uma agente da Transalvador (Superintendência de Trânsito do Salvador) foi ‘agredido’ por uma mulher na manhã desta sexta-feira (27), no bairro de Nazaré, em Salvador. O agente conversou com exclusividade com o reprórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan. Assista!
Seja o primeiro a comentar