Há mais de um mês mobilizados pela manutenção do plano de saúde, os servidores da Transalvador/Semob têm uma reunião decisiva nesta segunda (15), com o secretário municipal de Gestão, Alexandre Paupério, para tratar do assunto.
“Não esperávamos que um simples processo de reajuste contratual, devido e negociado com ampla participação da gestão municipal, resultasse em uma ameaça concreta de extinção dos serviços de assistência à saúde aos quase quatro mil beneficiários do plano de saúde”, informou Adenilton Junior, diretor de comunicação da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram).
“Todos os prazos solicitados pela administração foram concedidos pela categoria e não vamos mais aceitar enrolação. Queremos que o senhor Alexandre Paupério, conforme compromisso assumido pelo prefeito com a nossa categoria finalize o processo com parecer positivo sobre a continuidade do nosso plano de saúde e o devolva à Transalvador. Caso a reunião desta segunda não avance nesse sentido entraremos em greve por tempo indeterminado”, concluiu Luiz Bahia, presidente da Astram.
A categoria já tem assembleia, com indicativo de greve, agendada para esta terça (16), às 8h, na sede da Transalvador.
Fonte:
Seja o primeiro a comentar