Bocão News: Após agressão a agente da Transalvador, diretor da Astram desabafa : “momento de total insegurança”

Três dias depois de um agente da Transalvador ter sido agredido por uma mulher, no bairro de Nazaré, outro servidor do órgão sofreu agressões físicas na tarde desta segunda-feira (30). Raylson Raimundo Oliveira Cruz recebeu socos de um motorista, autuado por estacionar irregularmente em vaga especial dentro do supermercado GBarbosa, na região do Iguatemi.

Os seguidos casos assusta os agentes. É o que afirma o diretor da Associação dos Servidores Transporte Trânsito Município (Astram), Reinaldo Santos, que fez questão de repudiar a agressão sofrida pelo colega. “Mais uma e mais uma vez quero destacar que nossa associação repudia qualqeur tipo de agressão, seja contra os agentes de trânsito ou contra cidadãos. Mais uma agressão. Infelizmente o colega saiu todo machucado devido aos socos que tomou no estacionamento do GBarbosa”, disse em entrevista ao BNews.

Acompanhando o agente agredido na 6ª DT, no bairro de Brotas, o representante da categoria aproveitou para fazer um desabafo sobre o dia-a-dia dos servidores. “Estamos vivendo em um momento de total insegurança, um momento de incerteza. Sabemos que vamos sair de nossas casas, todos os pais de família, mas não sabemos o que vai acontecer. Em pleno exercício da função, somos agredidos por pessoas que não querem entender que o código de trânsito tem que prevalecer, que é o que seguimos. Apenas seguimos o Código de Trânsito”. 
Em nota, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, também se pronunciou e voltou a repudiar as agressões contra os agentes. “É preciso que a sociedade entenda que o papel do agente é servir à população, garantir o direito de todos, e melhorar a segurança no trânsito”, afirmou.
Fonte: Bocão News

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*