Atenção: Se não lutarmos, o Prefeito ACM Neto vai acabar com nosso Plano de Saúde



Guerreiros e guerreiras da Transalvador/SEMOB, para aqueles que não acreditavam na ameaça de extinção do nosso Plano de Saúde, o Prefeito ACM Neto e sua gestão deram uma prova concreta de que, se não lutarmos, o cancelamento da nossa Assistência Médica pode estar mais próximo do que parece.

Não esperávamos que um simples processo de reajuste contratual, devido e negociado com ampla participação da gestão municipal, resultasse em uma ameaça concreta a interrupção dos serviços de assistência à saúde aos quase quatro mil beneficiários do Plano de Saúde.

Após quase 30 anos da conquista do nosso Plano de Saúde, vem a atual Gestão tentando acabar – numa obsessão declarada em mesa de negociação – com nossa Assistência Médica, contradizendo o compromisso firmado com a categoria pelo senhor Prefeito, em encontro com os Servidores da TRANSALVADOR, onde garantiu a continuidade do modelo de Assistência Médica. Modelo este utilizado pela Gestão como base fundamental para implantação do atual sistema de saúde da PMS.

Estamos preocupados, mas dispostos a lutar pela garantia em definitivo do nosso modelo de Assistência Médica. Esperamos que este sentimento contagie toda categoria, que deve permanecer mobilizada em Estado de Alerta, pois podemos fazer uma convocação para luta a qualquer momento. Até segunda ordem, continuamos com o compromisso agendado para o dia 28/05 (quinta-feira), às 07h30, onde haverá uma nova assembleia e caminhada saindo da sede da Transalvador com destino à Prefeitura.

Portanto servidores em Transporte e Trânsito a hora chegou, ou lutamos para manter nossas conquistas ou aceitamos como carneiros o que a Gestão nos impõe. Neste momento é importante a participação dos Servidores e suas famílias, inclusive daqueles que hoje ocupam cargos comissionados ou de confiança.

Diretoria da ASTRAM

Para quem duvidava do nosso alerta quanto a este assunto, segue ofício onde a operadora do Plano de Saúde informa sobre a suspensão do atendimento a partir do dia 29/05/2015.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*